ADVFN ADVFN

Non abbiamo trovato risultati per:
Assicurati di aver scritto correttamente o prova ad allargare la ricerca.

Più Attivi

Toplist

Sembra che tu non sia connesso.
Clicca il pulsante qui sotto per accedere e visualizzare la tua cronologia recente.

Caratteristiche principali

Icon for default Registrati gratuitamente per ottenere quotazioni in tempo reale, grafici interattivi, flusso di opzioni in tempo reale e altro ancora.

Lista Discussioni

Crea Discussione

Aggiorna

Utenti Filtrati

Utenti Bannati

Notifiche

Mio Profilo

Cerca

De Volta Aos 42000 Pontos!

ferrazjulio

ferrazjulio

3142 20/2/2007
Esta semana eu postei que todos deveriam ficar de olhos abertos, pois esta crise deveria levar o mercado a volatilidade pelo menos até 20/03. Do jeito que a coisa vai, logo logo a bovespa vai cair pros 40.000 pontos. Como o proprio mercado define: Ações é investimento de alto risco. Segura peão!
  • 01 Mar 2007, 15:49
espada15

espada15

4878 31/1/2007
jtjota , boa noite , esse alguem foi eu espada15 , disse que iria voltar aos 42.000 pontos á exatamente 20 dias atras , nenhuma bolsa do mundo trabalha nesse pico tendo um PIB só maior que o Haiti, fica dificil e ainda sabendo que os Tubas estão todos vendidos , um abraço e boa sorte ., espada15.
  • 03 Mar 2007, 03:32
DELTA9

DELTA9

745 05/2/2007
Nos EUA bolsa é investimento a longo prazo.O cara compra pro filho que nasce, para quando ele for fazer faculdade, sujeito compra pensando na aponsentadoria, etc.Pensem nisso.
  • 03 Mar 2007, 18:03
mrg100

mrg100

42 02/11/2006
DELTA 9 -
Concordo em parte com vc., lá o mercado é maduro, não existe tanta volatilidade como aqui, um ativo como Petro, Vale, Bradesco, se fosse ações de empresas Americanas e negociadas, claro no DJ, não teriam caido mais de que 2,5%, no máximo. E aqui, já estão em cerca de 10%.
Lá o mercado de derivativos também é altamente maduro, existe liquidez grande para opções com vencimento cerca de 06 meses a frente, é outra coisa.
  • 03 Mar 2007, 23:23
jtjota

jtjota

542 01/2/2007
  • Creatore
Aêe.. espada15.. quando li seu palpite comecei a considerá-lo, e quando a bolsa começou a cair eu tinha certeza que ia voltar aos 42000... fiz uma graninha boua! auhuaha

Bem que podia chegar aos 38000! ia ser bacana voltar a operar com 38000 recuperando ate os 46000
  • 04 Mar 2007, 00:03
HSILVA

HSILVA

120 07/2/2007
Vejo como um grande problema o forte poder de manipulação das grandes corretoras nos ativos, principalmente as estrangeiras, inclusive na petro e vale que eu considerava que fosse difícil pelo grande volume e o número de negócios. Imaginem os ativos de menor expressão na bolsa. Fazem o que querem, quando querem e não estão fazendo nada de ilegal.É apenas a lei do mais forte e nós é que temos que ficar muito espertos para não perder muito nestas horas. O "mercado" leia-se grandes investidores provocam as altas e baixas para realizarem seus lucros, independentemente de fundamentos da economia e coisa e tal. Sempre tem uns analistas de plantão com suas obviedades para tentar justificar fatos que na realidade, na maioria das vezes são tempestades num copo dágua. Além de empresas que tem ações em bolsa que fazem umas jogadas e faturam em cima dos seus próprios acionistas minoritários. A bolsa não é mais sinônimo de investimento a longo prazo, etc, etc. Hoje é pura especulação. Que me provem o contrário.
  • 04 Mar 2007, 00:26
espada15

espada15

4878 31/1/2007
Soube de um bizu que tem um grande banco que vai sair comprando Vale , fiquem de olho , espada15.
  • 04 Mar 2007, 03:17
jtjota
  • Creatore
  • 542
  • 01/2/2007
Aêeee.. não me lembro quem, mas alguém tinha falado que iríamos voltar aos 42000 pontos aqui no forum... e vejam só.. estamos quase voltando aos 41000 pontos... quem diria heim?

Se tem alguém pensando em cortar os pulsos, se pendurar num corda.. calma gente.. pensem em todos os pontos que ainda vai subir pra recuperar! AUHAU! Abraçs a todos!

• 01 Mar 2007, 15:36
Lista Commenti
  • 1
  • 1

Login necessario È necessario effettuare il login per vedere il resto della discussione ed inserire messaggi

Dato da: