ADVFN ADVFN

Non abbiamo trovato risultati per:
Assicurati di aver scritto correttamente o prova ad allargare la ricerca.

Più Attivi

Toplist

Sembra che tu non sia connesso.
Clicca il pulsante qui sotto per accedere e visualizzare la tua cronologia recente.

Caratteristiche principali

Icon for default Registrati gratuitamente per ottenere quotazioni in tempo reale, grafici interattivi, flusso di opzioni in tempo reale e altro ancora.

Lista Discussioni

Crea Discussione

Aggiorna

Utenti Filtrati

Utenti Bannati

Notifiche

Mio Profilo

Cerca

Mlft4 - Vale A Pena ???

lauro1967

lauro1967

181 18/12/2006
Já tive ele e me deu bom lucro. comprei a R$ 1 e vendi a R$ 1,43 num prazo de 30 dias.
  • 08 Mar 2007, 16:25
bitocris

bitocris

94 22/2/2007
  • Creatore
comprei ontem a 1,09, vou segurar mais um poko
  • 08 Mar 2007, 16:29
yup

yup

2893 24/8/2006

Estou comprado em MLFT a 1,11... vejo que entrar até 1,18$ traz bom risco/retorno

Tenho a impressão de estar atrasada, uma vez que o ipo iguatemi foi rasoável em termos de arrecadação e incrível em termos de valorização.

As quedas foram sem volume, mostra que não tem posições vendidas fortes, o book está consistente.

Vejo resistência em 1,22$ aonde vale venda, para se reposicionar em 1,18/19, depois na casa de 1,3x.

O gráfico diário está atraente, estocastico ifr e macd virando, obv alto...

A vantagem é que o stop está barato, o volume tem garantido alguma liquidez.

Seria interessante saber a data do balanço, pois certamente trará impacto a iguatemi.
  • 08 Mar 2007, 18:20
GggG7

GggG7

5746 09/1/2007
Acredito que esse pode ser um ótimo ponto de entrada.... alguem concorda?
  • 08 Mar 2007, 18:42
GggG7

GggG7

5746 09/1/2007
PESSOAL..vamos dar mais atencao... tem potencial p/ subir bem hj!!!
  • 08 Mar 2007, 18:51
yup

yup

2893 24/8/2006

Não esperem movimentos previsíveis intraday deste ativo, é basatante manipulado e não vai subir enquanto os maiores compradores se posicionarem da forma como querem na faixa de 1,1x porém ele respeita o diário direitinho... e o macd está chamando compra.

Creio que fecha hoje entre 1,15/19, isso se o cenário bovespa permanecer rasoável.

Já testou o patamar de 1,22 hoje, com uma ordem de 43000 ações da titulo , ou 52000$.

Ainda não sei a data de divulgação dos resultados...
  • 08 Mar 2007, 19:09
GggG7

GggG7

5746 09/1/2007
brilhante analise... mas acredito que uns 5% limpinho tira rapido...
  • 08 Mar 2007, 19:11
yup

yup

2893 24/8/2006

Observando neste instatnte, as maiores ordens de venda que empatavam o papel em 1,15 1,16 desapareceram, agora ordens de venda maiores só em 1,20...
  • 08 Mar 2007, 19:11
yup

yup

2893 24/8/2006
Intradiario chamando compra agora... meta 1,18/19
  • 08 Mar 2007, 19:24
GggG7

GggG7

5746 09/1/2007
O ultimo q pegar o bonde... ta foraaaaaaaaaaaaa...decolandoooo
  • 08 Mar 2007, 19:33
yup

yup

2893 24/8/2006

Uma vez atingida a meta de 1,19 logo mais, ficaremos enroscados em 1,16-19 para alivio intraday, podendo prosseguir ainda hoje e fechar na máxima de 1,22.

Fechando nestes patamares amanhã pode ter correria até 1,27 - 1,32...

Vai depender do cenário bovespa... portanto, stop na mão.

  • 08 Mar 2007, 19:38
yup

yup

2893 24/8/2006

Pessoalmente, ficarei atento a ultrapassagem de 1,22, se a subida, volume e o book forem consistentes, mantenho posição, senão vendo em torno desta faixa.

A MLFT tem 95% de chances de fechar em alta hoje, porém o ideal é que feche acima de 1,18$ para atrair maior volume de compradores.

Creio que muitos estão atentos ao seu atraso e na expectativa da empresa dos Jereissati, do IPO iguatemi e com participação na TELEMAR, mostrar força no mercado após o sucesso do IPO.

O maior enrosco da LaFonte continua sendo as perspectivas da TELEMAR... porém está devendo bônus da iguatemi!
  • 08 Mar 2007, 20:17
yup

yup

2893 24/8/2006
Acredito ser o último momento de entrada

O momento decisivo será quando as bollingers intraday estarão se fechando, o movimento decorrente mostrará como vai se comportar amanhã... Alem do cenário Bovespa...

Tá chegando a hora... olho vivo!
  • 08 Mar 2007, 20:41
yup

yup

2893 24/8/2006

Fechamento com o compromisso da AGORA de elevar a cotação...

Rasteira: o discreto fechamento das bollinger derrubou o preço por falta de compradores, o mercado está desconfiado, mas o movimento de hoje servirá para a digestão da alta dos próximos dias.

Próximo momento decisivo será, a se manter o cenário mediano bovespa, o cruzamento macd intradiario para cima.

Gráfico diário muito atraente.
  • 08 Mar 2007, 22:29
Falcon635

Falcon635

220 23/2/2007
Na MHO, concordo com os colegas, o gráfico está atraente.

Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 09 Mar 2007, 01:09
Falcon635

Falcon635

220 23/2/2007
Atualizando....

Essa vai ou não. Qual será o rumo à CP.

  • 09 Mar 2007, 12:19
bitocris
  • Creatore
  • 94
  • 22/2/2007
PESSOAL, ESSE ATIVO TA COM VALOR BEM BAIXO, VALE A PENA ENTRAR AGORA??? ALGUEM TEM ESSE ATIVO ???

  • 07 Mar 2007, 16:48
Lista Commenti

Login necessario È necessario effettuare il login per vedere il resto della discussione ed inserire messaggi

Titoli Discussi
Indici Internazionali
Australia -0.2%
Brazil 0.0%
Canada -0.4%
France -0.5%
Germany -0.3%
Greece 0.0%
Holland 0.2%
Italy -0.6%
Portugal 0.1%
US (DowJones) 0.1%
US (NASDAQ) -0.2%
United Kingdom -0.1%
Rialzo (%)
BIT:TES 0.43 8.6%
BIT:HLX 0.84 6.6%
BIT:MFT 2.26 6.6%
BIT:BWZ 0.40 6.5%
BIT:XHS 2.84 6.0%
BIT:SEIF 0.25 5.1%
BIT:IB 10.80 4.9%
BIT:CFV 2.20 4.8%
BIT:CVG 1.64 4.5%
BIT:ETH 1.42 4.1%

Dato da: