lauro1967
181
18/12/2006
Já tive ele e me deu bom lucro. comprei a R$ 1 e vendi a R$ 1,43 num prazo de 30 dias.
bitocris
94
22/2/2007
comprei ontem a 1,09, vou segurar mais um poko
yup
2893
24/8/2006
Estou comprado em MLFT a 1,11... vejo que entrar até 1,18$ traz bom risco/retorno
Tenho a impressão de estar atrasada, uma vez que o ipo iguatemi foi rasoável em termos de arrecadação e incrível em termos de valorização.
As quedas foram sem volume, mostra que não tem posições vendidas fortes, o book está consistente.
Vejo resistência em 1,22$ aonde vale venda, para se reposicionar em 1,18/19, depois na casa de 1,3x.
O gráfico diário está atraente, estocastico ifr e macd virando, obv alto...
A vantagem é que o stop está barato, o volume tem garantido alguma liquidez.
Seria interessante saber a data do balanço, pois certamente trará impacto a iguatemi.
GggG7
5746
09/1/2007
Acredito que esse pode ser um ótimo ponto de entrada.... alguem concorda?
GggG7
5746
09/1/2007
pode dar uma arrancada
GggG7
5746
09/1/2007
PESSOAL..vamos dar mais atencao... tem potencial p/ subir bem hj!!!
yup
2893
24/8/2006
Não esperem movimentos previsíveis intraday deste ativo, é basatante manipulado e não vai subir enquanto os maiores compradores se posicionarem da forma como querem na faixa de 1,1x porém ele respeita o diário direitinho... e o macd está chamando compra.
Creio que fecha hoje entre 1,15/19, isso se o cenário bovespa permanecer rasoável.
Já testou o patamar de 1,22 hoje, com uma ordem de 43000 ações da titulo , ou 52000$.
Ainda não sei a data de divulgação dos resultados...
GggG7
5746
09/1/2007
brilhante analise... mas acredito que uns 5% limpinho tira rapido...
yup
2893
24/8/2006
Observando neste instatnte, as maiores ordens de venda que empatavam o papel em 1,15 1,16 desapareceram, agora ordens de venda maiores só em 1,20...
GggG7
5746
09/1/2007
agora liberou p/ subir.. o TH em R$ 1,52
yup
2893
24/8/2006
Intradiario chamando compra agora... meta 1,18/19
GggG7
5746
09/1/2007
deve fechar proximo de R$ 1,20....
GggG7
5746
09/1/2007
O ultimo q pegar o bonde... ta foraaaaaaaaaaaaa...decolandoooo
yup
2893
24/8/2006
Uma vez atingida a meta de 1,19 logo mais, ficaremos enroscados em 1,16-19 para alivio intraday, podendo prosseguir ainda hoje e fechar na máxima de 1,22.
Fechando nestes patamares amanhã pode ter correria até 1,27 - 1,32...
Vai depender do cenário bovespa... portanto, stop na mão.
GggG7
5746
09/1/2007
continuam entrando ordens de compra...
yup
2893
24/8/2006
Pessoalmente, ficarei atento a ultrapassagem de 1,22, se a subida, volume e o book forem consistentes, mantenho posição, senão vendo em torno desta faixa.
A MLFT tem 95% de chances de fechar em alta hoje, porém o ideal é que feche acima de 1,18$ para atrair maior volume de compradores.
Creio que muitos estão atentos ao seu atraso e na expectativa da empresa dos Jereissati, do IPO iguatemi e com participação na TELEMAR, mostrar força no mercado após o sucesso do IPO.
O maior enrosco da LaFonte continua sendo as perspectivas da TELEMAR... porém está devendo bônus da iguatemi!
yup
2893
24/8/2006
Acredito ser o último momento de entrada
O momento decisivo será quando as bollingers intraday estarão se fechando, o movimento decorrente mostrará como vai se comportar amanhã... Alem do cenário Bovespa...
Tá chegando a hora... olho vivo!
yup
2893
24/8/2006
Fechamento com o compromisso da AGORA de elevar a cotação...
Rasteira: o discreto fechamento das bollinger derrubou o preço por falta de compradores, o mercado está desconfiado, mas o movimento de hoje servirá para a digestão da alta dos próximos dias.
Próximo momento decisivo será, a se manter o cenário mediano bovespa, o cruzamento macd intradiario para cima.
Gráfico diário muito atraente.
Falcon635
220
23/2/2007
Na MHO, concordo com os colegas, o gráfico está atraente.

Gráficos
GRATUITOS na br.advfn.com
Falcon635
220
23/2/2007
Atualizando....
Essa vai ou não. Qual será o rumo à CP.