Por favor, alguém opera com a Título Corretora de Valores?
Por ela ser uma das mais baratas do mercado, apresenta um bom suporte?
Por favor gostaria de inforamções dos amigos.
Obrigado
OPEREI ATRAVÉS DA TÍTULO DURANTE 1,5 ANOS E SEMPRE TIVE O MESMO PROBLEMA. PRA QUEM QUER OPERAR DAY-TRADE NÃO RECOMENDO PORQUE O SISTEMA É LENTO E NA MAIORIA DAS VEZES SAI DO AR. PRA DAY-TRADE UMA BOA OPÇÃO É USAR O DESKTOP STREAMER DA BANIF INVEST.
homebroker com bom custo beneficio, dificilmente trava; bom para day trade.
Sem outras regalias de outras corretoras; vale somente pela qualidade operacional da plataforma.
Estou procurando corretora em que eu possa operar valores altos de venda a descoberto de opções e ações pelo Home Broker. Alguém ai tem sugestões e quais as margens solicitadas pelas mesmas.
NÃO ESTOU NEM AÍ PRA QUEM TIROU O "IA DO AR" TANTO QUE NEM SEI O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO. O NOSSO AMIGO QUER SABER ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE A TÍTULO. PRIMEIRO QUE A PLATAFORMA DELES É A MESMA DE QUASE TODAS AS OUTRAS CORRETORAS. SEGUNDO, SE VOCÊ QUISER PAGAR CORRETAGEM MAIS BARATA ABRE UMA CONTA NA WINTRADE E OPERE NO MERCADO FRACIONÁRIO POR 5 REAIS. TERCEIRO QUE A TÍTULO NÃO TEM ALUGUEL DE AÇÕES, NEM LANÇAMENTO COBERTO, NEM TRAVAS E NEM UMA VARIEDADE DE STOPS. RECOMENDO A BANIF INVEST POIS VOCÊ TEM TUDO ISSO QUE ACABEI DE FALAR E AINDA OPERA ATRAVÉS DE UM SISTEMA INSTALADO EM SEU COMPUTADOR QUE É MILHARES DE VEZES MAIS RÁPIDO DO QUE DEPENDER DE UM "INTERNET EXPLORER" OU "FIREFOX", "FLASH" OU "ASP.NET" PRA OPERAR. O NEGÓCIO É TER TODAS AS FERRAMENTAS DISPONÍVEIS PRA VOCÊ E A ÚNICA QUE CONHEÇO PELO FATO DE JÁ TER OPERADO PELA WINTRADE, TÍTULO E ÁGORA SENIOR, É A BANIF. ENTÃO AÍ VAI MINHA RECOMENDAÇÃO NOVAMENTE.
Estou procurando corretora em que eu possa operar valores altos de venda a descoberto de opções e ações pelo Home Broker. Alguém ai tem sugestões e quais as margens solicitadas pelas mesmas.
JÁ USEI A WINTRADE E A ÁGORA SENIOR PARA OPERAR VENDA A DESCOBERTO DE OPÇÕES. A ÁGORA SENIOR TEM UMA MARGEM MAIS ATRATIVA PORÉM O HOME BROKER DELES TRAVA TODOS OS DIAS. PREFIRO OPERAR VENDA A DESCOBERTO PELA WINTRADE.
- A margem deve respeitar a tabela abaixo e a operação deverá ser zerada no mesmo pregão até 15 minutos antes do fechamento. Caso contrário, a Mesa liquidará a operação até o leilão de encerramento.
Prêmio Margem:
Acima de R$1,00 - 400%
Entre R$0,99 e R$0,50 - 500%
Abaixo de R$ 0,50, não é permitida venda descoberta