Tudo compactado em uma unica frase e em um unico lugar:
Tá liberado o tiroteio, falsa blitz, adolescentes fazendo pega com carro do pai na madrugada, atropelar vagabundo, bater em piranha, vender drogas, ser estorquido pela policia, favelização sem limites, gastos com quem não paga imposto, falta de serviços básicos para quem paga imposto, corrupção generalizada, criminalidade solta, vista grossa das autoridades, porradaria na saida dos bares, vandalismo nos feriadões, falta de respeito no trânsito, confusão nos estádios, esfaqueamento de turistas na praia, guerra entre facções, balas traçantes, sequestros relâmpagos, assaltos à pedestres, bingos operando ilegalmente, jogo do bicho liberado, praias cercadas por pivetes, condomínios em que não há câmera de segurança que chegue, transferencia de renda, arcondicionados 10 mil BTUS em barracos que não pagam luz, ventilador e relógio da Light girando enfurecidamente para os que pagam, casal garotinho livre leve e solto, brizola, brizolão caindo aos pedaços, ponte rio niteroi engarrafada, pedágio dobrando a cada ano, placas apagadas pra você entrar em favela e ser assaltado, pardais eletrônicos caça niqueis em cada esquina, despoluição da baia da guanabara pra lavar dinheiro japonês, trem bala que nunca sai do papel e metrô atrasado e super-hiper-desumanamente-lotado.
Dbizzo , nao ha um pouco de exagero nao? Adoro o RJ .Estive ai no feriado fiquei na Barra , fui a teatro, shows , etc... e tive a sensaçao que maximizam a situaçao. Confesso apenas que fiquei com receio em Sao Januario no jogo do sampa pois a frequencia e muito ruim alem de ser num lugar horroroso .Abs.
Fugi em 2003 depois de passar por uma situação dessas, dramáticas, com a família, hoje moro em Florianópolis e me sinto seguro.
Uma pena o que está acontecendo com nosso Rio.
Adoro passar uns dias aí, passear, rever os amigos, família, mas só relaxo quando volto para o sul.
Nunca fiz a experiência, mas dizem que se você pegar um sapo, colocar numa panela com água fria e levar ao fogo, a panela vai esquentando, esquentando e o sapo morre.
Se você primeiro pegar uma panela com água fervente e jogar lá um sapo, ele vai tomar um susto e pular fora.
Foi isso que aconteceu conosco, cariocas. A água foi esquentando devagar desde o governo Brizola e hoje todo mundo acha natural o que está acontecendo.
O Rio de hj tá pior que a Colombia de ontem.. isso mostra descrença da população, o descredito politico, a ascensão do narcotrafego e a corrupção generalizada.. tá na hora de dar o troco em Portugal e devolver toda bandidada que enviaram pra cá e suas progressões geometricas de crescimento de volta ao pais metropole de origem.
Como tem cara besta neste forum... so abre topico para encher linguiça ,este
espaço e para açoes jacú ,aproveita os bailes funk e vá se divertir ...mais vai com fantasia de PM...o negocio aqui dinheiro sua anta ,vai reclamar para o governador tá achando que mora na Europa ...tu mora no lixão chamado Brazil .
Rio tá uma merda mesmo, só não admite quem é maluco ou não sai de casa.. fica agarrado no homebroker o dia inteiro comendo pizza (provavelmente o caso do OuroTrader)
É lamentavel que uma cidade tao bonita como o Rio cheque a este ponto, e ainda tem gente que acha que o certo é ser desonesto e corrupto. Quanta idiotice. Nossa sociedade ja vive na BABILONIA e nao se deram ainda conta disso.