Registration Strip Icon for discussion Registrati per interagire nei nostri forum attivi per discutere con investitori con idee simili.

Parem De Criar Tópicos Repetidos Porra!!!

FredCarvalho

FredCarvalho

716 16/11/2006
TOMK, parece que não adianta reclamar... Já fiz isso muitas vezes... Tô quase desistindo...
  • 04 Feb 2007, 18:33
tomk75

tomk75

4680 12/1/2007
  • Creatore
POIS É FRED, MAS AINDA ACHO QUE QUEM INVESTE NA BOLSA DEVE TER O MÍNIMO DE BOM SENSO..E NÃO SER TÃO IGNORANTE A PONTO DE NÃO ENTENDER ESSE PEDIDO..
  • 04 Feb 2007, 19:08
canha

canha

564 13/12/2006
O site poderia dar um aviso para que o usuário procurasse antes de abrir novo tópico! Bastaria explicar que é muito mais produtivo, já existem diversas opiniões e acompanhamento, além de análises no periodo... Se houver alguma dúvida especifica, ela poderia ser realizada diretamente no tópico, e ficaria "eleito" como preferido o que tivesse maior movimentação.

  • 04 Feb 2007, 21:29
frsanches

frsanches

401 15/1/2007
Bom senso, a maioria dos que estao aqui é de gente que está operando pela primeira vez ou que comecou faz pouco tempo... tao aprendendo... logo logo eles aprendem. Mas concordo, ajudaria se nao ficassem criando a mesma coisa um monte de vezes... economiza tempo... e aqui, tempo é dinheiro!
  • 04 Feb 2007, 21:36
canha

canha

564 13/12/2006
É verdade, frsanches. Acho que uma orientação no começo é necessária...
  • 04 Feb 2007, 21:40
mestreshake

mestreshake

2013 31/1/2007
Seria interessante um tópico fixo com um FAQ de como utilizar o fórum.
  • 04 Feb 2007, 21:43
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
senhores(as) - dou a maior das forças. até de certa forma elogio título do site,
penso que está na hora de se acabar com complasciência. afinal, quem está a entrar por aqui e se dar ao direito de ficar a postar o que lhe passa na cabeça?
Já há bastante tempo venho batalhando em relação a isto, apresentei inúmeras sugestões.Recentemente, entrei na corrente do -humberstovf-(desculpe se escrevi
errado,mas de memória, bota nome complexo..) epostei discursos, conferências,
mas ninguém se antena nem um pouco.O que considero o PIOR de tudo(maíusculo de propósito) é de que a mediade em que vão com a maior das exuberâncias criando cada vez mais, novos sites a respeito, sem comentários,sites anteriores sérios,
importantes por sua sequência,frequência, opiniões, vão sendo afastados da pga.
inicial de consulta, aí tens que sair a procurá-los. Muito,por demais errado.
Pràticamente, se torna impossível fazer uma pesquisa de coerências,opiniões,
análises, e até quem é quem, e o que postou.É como se fosses consultar um
gráfico, mas sofreu tantas intervenções, que nem sabes mais qual é o atual.Foi
apenas forma de exagerar, para chamar atenção, dos que esdtão com tantas boas intenções de -figurar- com suas perguntas exclusivas(?). Podem mandar chumbo,
estou com plena convicção de estar coberto de razão, e tenho certeza de que
muitos,pelo menos espero que os antigos... me darão algum apôio. -Voltando a
chamada inicial, muito alertadora: PORRA- vamos botar ordem nesta bagunça!!!
Se não souber endereço, procure se informar ou consulte listas telefônicas...
Por acaso entras nas lojas-X- para dizer que na loja -Y- estão iniciando oferta
a preços mais baixos, ou se estás na dúvida de que produto em oferta é mesmo?
Parece até aquele personagem que pegou um jornal, e saiu a comemorar uma vitória
só que jornal era da semana passada.!!!Isto sem falar nos tais-investidores-que
não sabem nem mesmo como funciona uma ordem,liquidação e por aí vai...UAAu!
Mas tá certo... foruma é para isto mesmo mesmo. A lamentar, que antes não consultem, pelo menos o da Bovespa ou o da CBLC.Tantas bobagens seriam evitadas.
Vou exagerar um pouco mais, para ver se acordo este pessoal.Vai fazer um cursinho, espero que no menos de pré vestibular, chega na hora, não sabe dizer qual o curso que pretende fazer, tudo é só uma questão de chance onde tem mais
chance de conseguir uma vaga...Com certeza em Pindamonhangaba, nada contra,cidade bem legal...
  • 04 Feb 2007, 23:11
Joca1973

Joca1973

3081 15/8/2006
Concordo plenamente, são tantos titulos repetidos, que não sabemos quais respondemos, mas aprece que as pessoas querem colocar o post só para dizer que foi ele que criou, puta palhaçada, poderiamos mesmo colocar uma ordem nessa Porra, bem citado tomk75
  • 04 Feb 2007, 23:35
Julio_BA

Julio_BA

284 10/7/2006
Boa edmundo! Tomara que este puxão de orelha surta o efeito que esperamos.

Não sei se vocês perceberam, mas existe um forista (pseudo-operador de mercado) que entra em tudo quanto é tópico colocando mensagem referente a outro ativo, na expectativa de levar incautos para este referido ativo. É uma atitude deplorável da parte deste cidadão.

Abraço a todos
  • 04 Feb 2007, 23:41
dbizzo

dbizzo

1629 03/11/2006
Tá tudo tão zoneado que nem percebi os tópicos repetidos... pensei que PORRA era algum novo mico que estava dando 500% no dia.
  • 04 Feb 2007, 23:41
Joca1973

Joca1973

3081 15/8/2006
kkkkkkkkkkkkk, boa dbizzo, hehehe
  • 04 Feb 2007, 23:44
canha

canha

564 13/12/2006
Puta Merda! Já criaram outro tópico do Forex 20% ao mes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 05 Feb 2007, 00:07
dbizzo

dbizzo

1629 03/11/2006
A galera dos micos poderia migrar para FOREX com bastante alavancagem... ia ser bacana... e sem volta. 8-|
  • 05 Feb 2007, 00:09
Colorado_76

Colorado_76

813 25/11/2006
APOIO TOTAL, PIOR DO QUE TÓPICOS REPETIDOS CONSEGUEM SER AS MENSAGENS REPETIDAS EM TODOS TÓPICOS SOBRE O ATIVO...CONCORDO PLENAMENTE COM O JOCA.."EU CRIEI"
SUGIRO O PESSOAL DO ADVFN AVALIAR QUAIS ATIVOS TEM MAIS TÓPICOS DENTRO DE UM MESMO PERÍODO...EX. IENG5 DEVE TER UMA MEIA DÚZIA NO MÍNIMO CRIADOS NESTA ÚLTIMA SEMANA...E DELETAR OS 5 MENOS POSTADOS!! SIMPLES..CORTAR MAU PELA RAIZ
  • 05 Feb 2007, 00:22
Joca1973

Joca1973

3081 15/8/2006
bbizzo, vc é louco dar essa sugestão, imagina vc não ia aguentar ler o tópico FOREX, kkkkkkkkkkkkkkk
  • 05 Feb 2007, 00:47
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
veteranos-me desculpem chamá-los assim, mas enfim já passamos por tanta batalhas, embates que no mínimo somos uma espécie rara de sobreviventes.Fiquei
por demais contente, de ver até colega de torcida organix=zada, de time de futebol é claro- COLORADO- por aqui a dar força.Para mim, o que importa, é que quem está a postar algo, são os que tem conhecimentos comprovados,já por demais
demosntrados. Com certeza, dbizzo mais uma vez levou trofeú -PORRA - deu500%
ou seja o cara ésempre um daqueles craques que por menos de -5- não deixa. Atleta e com o mais alto preparo físico, sem falar do mental. è diário. Que fórmula, hein? Nem o compositor,criador, de uma das mais tradicionais canzonetas
italianas em homenagens, com seu por demais até hoje- FUNICO AQUI FUNICO LÁ-
penso que teria imaginado.Bom, a considerar que por aqui, é bem mais simples,
não acreditam, entam pensem -é só postar he he he-.O que Voces queriam, uma
nova canção adaptada a temas atuais? O que importa,é de que tanto,fornicare em
todos sites,em algum consegues sucesso, e vias pro funico lá.Aí, como tôda tal
de -galera- mas cazzo, que navio é este, já não afundaram todas esquadras com
as tais galeras, isto lá séculos atrás...os remadores das galeras, lembram-se
né, existiam, aqueles que trabalhavam de graça ou como escravos pro tal dono,
tomam umas que outras, ainda mais que vinham de pilhagens lá pelo México, e com
tal de mescalina fica tudo muito mais simples, e aí, -galera- que quero contigo?
Vou fundar (afundar) a minha própria. Sei tudo o que estou fazendo, levei até o
tal de quadrante do cara, sem falar do astrolábio , este por demais significativo, se deram conta- é Astro e tb. é lábio(a) tudo que preciso para
organizar nova galera, sair a matar,caçar tubarões, e enquanto não encontrarmos
vamos ficar muito satisfeitos com montes de clupeidae, que já ensinaram que
estão sempre em bandos, a forma simples de descobrir,é que tem sempre um tal de
peixe -cação- atrás deles.Negócio não é cortar mal pela raiz, por razões botânicas que por demais conheço, cortar certos inços invasores, de nada reolve.
Com 100% de garantia, eles sempre rebrotam do nada.O sistema de simples arranquio,ou como querem alguns, um tipo de lavração,tb. não resolve, eles fazem parte do tal de equilíbrio do Eco Sistema, e quem somos nós a querer fazer
algo para mudar o equilíbrio? Portanto, temos que conviver...mas sempre, de
acôrdo com boas técnicas de agricultura,podemos de tempos em tempos, em doses e
momentos certos, espalhar, melhor ainda, aspergir uns herbicidas, que eles com
certeza se aclamam, pelo menos até próxima safra de imbecilidades. Tenho dito, e respondo par todos os que não apreciaram. Para os que se divertiram, poupem aplausos, já os sinto aqui mentalizados, enfim nem todos dizem o que pensam...
  • 05 Feb 2007, 01:29
humbertovsff

humbertovsff

433 16/1/2007
Semana passada tinha criado um tópico sobre isso, o qual o Edmundojr citou... engraçado é que já tem até tópicos repetidos sobre a repetição de foruns... só pra rir um pouco...hehe O que o Joca falou certamente é real, criam novos foruns só pra dizer que criaram... pqp!

Mas talvez esse aqui pelo título do tópico chame mais a atenção, sugiro inclusive sempre que alguem ver tópicos repetidos entrar nesse forum aqui e colar o endereço dele no forum repetido... rsrsrs Acho que seria interessante... haha

Abraço pessoal!


  • 05 Feb 2007, 01:47
dbizzo

dbizzo

1629 03/11/2006
hahuahuahuahuahaa edmundojr/joca... o bacana dos miqueiros furnicarem no Forex é que eles não sobrariam para contar a história. Certamente iam procurar micos até lá... será que dá pra entrar comprado em "Quetzal Guatemalteco VS US.dólar" ou qualquer coisa assim.

Quer matar um equilibrista ganancioso? faça um desafio: "aposto que vc consegue equilibrar-se entre prédios até se passar manteiga na corda"... pronto... é só ficar lá embaixo com a máquina fotográfica.

Ainda mais nesses "esquemas" para investir no Forex... você manda a grana pruma empresa XYZ LTDA em punta-del-leste e acende uma vela... auhahuahuahuhauhua a volatilidade já começa ali!!

Taí... duvido que um miqueiros tente a sorte no Forex!!!
  • 05 Feb 2007, 01:54
Joca1973

Joca1973

3081 15/8/2006
os caras iam apostar na moeda vietnamita x nicaragua, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pq uma subiu 1000% e a outra não , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 05 Feb 2007, 03:43
epujol

epujol

1628 06/9/2006
tomk75,

opoio plenamente a iniciativa, só IENG5 tem 10 tópicos.

abraços
epujol
  • 05 Feb 2007, 04:53
tomk75
  • Creatore
  • 4680
  • 12/1/2007
GALERA,PAREM DE CRIAR TÓPICOS PARA UM ATIVO QUE JÁ ESTEJAM SENDO DISCUTIDO... ISTO ECONOMIZA NOSSO TEMPO E NÃO FICAMOS PEDIDOS PROCURANDO POR NOTÍCIAS DA AÇÃO EM VÁRIOS FÓRUNS.
VAMOS NOS CONCENTRAR EM APENAS 1 FÓRUM...

  • 04 Feb 2007, 18:25
Lista Commenti

La tua Cronologia

Delayed Upgrade Clock

Accedendo ai servizi offerti da ADVFN, ne si accettano le condizioni generali Termini & Condizioni

ADVFN Network