Registration Strip Icon for default Registrati gratuitamente per ottenere quotazioni in tempo reale, grafici interattivi, flusso di opzioni in tempo reale e altro ancora.

Não Uma Ação Segura Boa

acrespo

acrespo

426 04/1/2007
É a tendencia de queda da bolsa...
  • 26 Feb 2007, 23:50
wellington_ribeiros

wellington_ribeiros

975 20/9/2006
  • Creatore
a unica que vi em alta é a GUAR3 o resto tá tudo se armando pra cair,....
  • 27 Feb 2007, 00:01
JulioMoura

JulioMoura

81 21/2/2007
acredito que ate abril a PETR4 vai se recuperar forte.
  • 27 Feb 2007, 00:08
cabordieri

cabordieri

1933 29/12/2006
Wellington
Com base em que você faz uma afirmação dessa? Tem muita gente que acreditou em você e se ferrou. Cair como você disse que a bolsa ia despencar outro dia, e depois bateu três records seguidos. Como você disse que a FJTA4 ia cair, e alguns acreditaram e levaram prejuízo.

Quando uma pessoa adquire alguma credibilidade, existe a contrapartidade da necessidade de responsabilidade. Eu sei que sua afirmaçõa não tem fundamento, é uma aposta sua. Mas e quem não sabe, como fica?
  • 27 Feb 2007, 02:16
csato

csato

599 07/2/2007
é o velho ditado: se conselho fosse bom nao se dava vendia.

pela pouca experiencia q tenho, as acoes de 1a. linha nao foram feitas para o curto prazo mesmo, como o cardordieri diz: sao acoes pra deixar pros netos...
  • 27 Feb 2007, 02:27
mestreshake

mestreshake

2013 31/1/2007
faz semanas que to ouvindo esse papo que a Bovespa vai despencar e só vejo bater recorde em cima de recorde... vale, arcelor entre outras disparando..... ta sempre cheio de nostra damus aqui prevendo o fim do mundo, o primeiro acho q foi o paulo pinto... por sinal cadê o paulo pinto? acho q a unica bolsa q despencou é a q ele carrega no ombro

não entendo como algumas pessoas baseiam-se apenas em gráficos, se uma empresa tem fundamentos e está batendo recordes de produção e lucro vai cair só pq o gráfico indica? sem essa!
  • 27 Feb 2007, 02:32
JulioMoura

JulioMoura

81 21/2/2007
cabordieri,

Acompanho seu comentários com muita atenção e respeito, por isso gostaria pedir encaresidamente que você opinasse sobre a previsão da PETR4 e BEES3, com estimativas para o inicio do mês de ABRIL.

Obrigado pela dedicada atenção.

Forte abraços a todos !!
  • 27 Feb 2007, 02:41
alohmann

alohmann

7437 17/1/2007
Pelo contrário, TODAS as ações de 1ª linha estão em tendência de alta. Viajou nessa Wellington. Vai me dizer q LREN3, KLBN4, SUBA3, PLAS$, estão em tendência de queda???? Queda pra cima?
  • 27 Feb 2007, 02:49
prentice3

prentice3

444 26/12/2006
hoje fui de tecnisa estou de olho na bradesco!!!
  • 27 Feb 2007, 04:43
accf

accf

12854 19/10/2006
O Banco Itaú - ITAU4 - irá distribuir em 8 de março dividendos e juros sobre o capital próprio complementares, no montante de R$1,304/ação (líquidos de R$1,121/ação), tendo como base de cálculo a posição acionária do dia 28 de fevereiro. Yield líquido de 1,46%.
  • 27 Feb 2007, 07:30
frsanches

frsanches

401 15/1/2007
Segundo analistas da Ágora Corretora tem muito papel em alta, muito mesmo. Se a Bovespa vai corrigir ou nao ninguém sabe. Previsoes, mas essa de saiam que tudo vai cair nao existe. Estou esperando a NETC4 cair faz duas semanas, duas semanas meus amigos. Ela corrige um pouco, mas muito pouco. Fiz besteira em ter saído nos 26,30. Agora nao consigo entrar num bom preco mais porque a danada só sobe!!!

  • 27 Feb 2007, 08:35
luciocunha

luciocunha

149 02/10/2006
quando os grandes resolvem realizar dá estouro de boiada, até as ações com bons fundamentos caem para ver como é que fica, quem vende mais rápido recompra os mesmos papéis com bom lucro. No curto prazo temos o exemplo do ano passado em que houve uma queda grande por dificuldades nos EUA: lembram-se. Conheço alguns que resolveram não acreditar: Telemar caiu em 2 semanas de 42,00 para 32,00; Vivo4 caiu de 9,00 para 5,50, Petr4 se não em engano bateu 37,00; e teve muita gente que não vendeu. O alerta é importante para que coloquem um stop e reduzam o prejuízo e depois decidam o momento de entrar novamente.
  • 27 Feb 2007, 10:50
fabiodb

fabiodb

23 07/2/2007
perai... pq vcs ficam pegando no pé do Wellington?!
cada um tem uma base para tomar deciões...
alguns se baseiam em fatos, notícias, fazendo uma análise fundamentalista...
outros utilizam-se de dados históricos e gráficos para suas opiniões...

se alguem aqui diz que vai subir ou descer alguma determinada ação é uma OPINIÃO PESSOAL... nada além disso...

e se vocês decidem se DEVEM OU NÃO seguir a opinião emitida...

é isso ai...
abs...
  • 27 Feb 2007, 12:28
ferrazjulio

ferrazjulio

3142 20/2/2007
Mestreshake: O Paulo Pinto virou Galinha.
  • 27 Feb 2007, 12:56
Joca1973

Joca1973

3081 15/8/2006
Meu amigo Wellington, é quando isso ocorre, temos que apenas observar para onde o mercado poderá ir, também não achei nada, amigo Carbodieri, não sei como o nosso amigo wellington se baseia, mas para que é grafista, os gráficos, indicadores, osciladores, essa é a nossa base, geralmente não nos baseamos em noticias, pelo menos eu sou assim, rrss.


Um grande abraço e sucesso a todos.
  • 27 Feb 2007, 13:01
luciocunha

luciocunha

149 02/10/2006
fabio,
desculpe, eu não me referi a opinião do wellington e sim à possibilidade de em qualquer momento haver uma realização e alertar para que as pessoas tomem decisões rápidas quando ocorrer, não disse que vai ser hoje ou semana que vem.
  • 27 Feb 2007, 13:02
ojaneri

ojaneri

291 05/2/2007
Eu iria de VALE5. Ainda ta num canal de alta, deve demorar uns dias pare reverter...

Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 27 Feb 2007, 13:11
cabordieri

cabordieri

1933 29/12/2006
JulioMoura
A resposta sobre PETR4 é: depende. É uma estimativa difícil, mas alguns fatos e análise gráfica podem fornecer algumas possibilidades.
A cotação da ação encontra-se em um processo em forma de triângulo de congestionamento, onde não há definição de baixa ou alta.
A recuperação recente deu-se em função da alta no preço do barril de petróleo WTI-NYMEX entrega futura em abril/07 para US$ 61,5 no momento. Outro fator é a “troca de mão”, onde investidores vendem alguns ativos (por exemplo VALE5) e compram um outro que está apresentando alta, por exemplo, PETR4. Entre Petrobrás e Vale, este vai e vem é um fato constante.

Se romper a resistência atual em R$ 46,00, pode ir a aproximadamente R$ 50,00, tal com em janeiro, mas isso é apenas uma possibilidade, um vez que não há como prever o comportamento do preço do petróleo. O que se sabe é que os estoques de gasolina nos EUA estão baixos e o consumo costuma aumentar com o fim do inverno por lá. Some-se a isso o aumento de tensões internacionais devido à crise Irã, um cenário provável é petróleo acima de US$ 60,00 nos próximos meses.


Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 27 Feb 2007, 13:57
Frascati

Frascati

5073 15/9/2006
Diretor Financeiro da PETROBRAS,acha que açao esta subvalorizada
Adicionar Favorito Ordem Cronológica Inversa

Frascati - 27/Fev/2007 09:51 Modificar


Assisti uma entrevista agora entre o Diretor Financeiro da Petrobras com o jornalista Paulo Henrique Amorim,no site do ig - "conversa afiada com Paulo Henrique Amorim".

Bastante esclarecedor o diretor da petrobras nessa conversa onde comenta varias coisas alem do resultado da empresa,plano de recompra de açoes e o preço baixo das mesmas.

A decisão de recomprar US$ 2.000.000.000,00 equivalente a 4 bilhoes de reais passou pelo conselho da empresa em dez/06.
Pois a empresa esta com folga de caixa e principalmente por avaliarem que as ações estao subavaliadas e seria uma forma de subir o preço.(eles tem ate dez/07 para recomprar esses 4 bilhoes de reais).

Ele comentou tambem sobre o PAC,como são os CRITERIOS DE aprovação de investimento que, onde,nao pode ter de custo US$ 20,00 o preço do barril do petroleo a analise anterior,para não inviabilizar o investimento., Quer dizer a cautela da compania caso despencar o preço do barril.

Sugiro a todos a escutar esta entrevista no site do ig.

Bons negocios e vitoria a todos nós.

tirem suas proprias conclusões.



  • 27 Feb 2007, 14:06
cabordieri

cabordieri

1933 29/12/2006
JulioMoura

Quanto à BEES3, é um ativo em claro processo de alta, no longo prazo. Em um ano, evoluiu de R$ 0,20 para R$ 0,73, à uma taxa mensal de 12% em média.

Mas média é uma estimativa muito ruim. Você deve saber aquela comparação, do cara que estava a uma temperatura média de 36° C e perguntaram a opinião do médico pelo telefone. Ele respondeu que deveria estar tudo bem com a pessoa. Só que a cabeça do cara estava a 286º e os pés à – 214º, ou seja, o cara estava morto. Média é isso.

O que ocorre com o Banco do Espírito Santo é que é uma empresa pequena (em termos de Banco), rentável, sem passivo oneroso, em processo de privatização (que pode levar até 4 anos, e houve escândalos recentes).

No longo prazo, acredito ser um bom negócio. Mas ela tem uma característica de permanecer longos períodos em acumulação (até 5 meses, veja o gráfico).

Por isso, se fosse um ativo em alta constante e baixa volatilidade, seria razoável estimar uma cotação de R$ 0,82 em abril. Como não é e está estacionada ente 0,73 e 0,75 faz 15 dias, e média é uma roubada, eu não sei o que dizer sobre uma estimativa para abril.


Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 27 Feb 2007, 14:26
wellington_ribeiros
  • Creatore
  • 975
  • 20/9/2006
Pô num tem uma ação boa de primeira linha com tendência de alta... Tá tudo indicando baixa no curto.

  • 26 Feb 2007, 23:42
Lista Commenti

La tua Cronologia

Delayed Upgrade Clock

Accedendo ai servizi offerti da ADVFN, ne si accettano le condizioni generali Termini & Condizioni

ADVFN Network