Foda comprei ontem na baixa bruta esperando que hoje melhorasse, mas a tendencia é cair mesmo... asia em queda bruta, europa em queda... to vendendo ggbr4 e lame4 no preço de fechamento de ontem, alguem quer??? eheheh
CERTO... Tambem tenho quase certeza q vai ser como aquela ultima queda !! Sorte de quem tiver uma graninha guardada para comprar !! O problema vai ser adivinhar o fundo do poço !!
É provavel que caia mesmo devido a alta do valor do barril do petróleo, que esta próximo a U$ 100, valor igual a última crise mundial de 1930. Mas acredito que amanhã a coisa vai melhorar, sendo assim vou comprar hoje no fianl do dia e vamos ver amanhã.
é o óbvio ululante meu caro makaku, é tão óbvio que dispensa esse tópico, até os reporteres burros da globo sabem que hoje é um mau dia. Mas esse forum é democrático e portanto podemos criar tópicos repetitivos,redundantes e desnecessários. O lado bom é que permite críticas construtivas para melhorar o nível geral da nação forense. Portanto vamos em frente, deixa eu dar uma contribuição valiosa: O DOLAR VAI SUBIR HOJE!! TCHAN TCHAN!! :)