O acionista controlador da Companhia Siderúrgica Nacional (CSNA3), Benjamin Steinbruch, há duas semanas reestruturou a diretoria executiva da empresa. As mudanças vieram depois que diversos executivos de grande relevância na companhia deixaram seus cargos.

Em agosto, foi Jayme Nicolato quem saiu da CSN. Quando ele começou a trabalhar na empresa como diretor de novos negócios, já havia passado dois anos na Vale e a intenção era fazer com que sua experiência agregasse e transformasse a CSN na segunda maior produtora de minério de ferro do Brasil. Nicolato foi substituído por Juarez Saliba de Avelar.

Em junho, a equipe da CSN sentiu o peso da saída de Paulo Penido, diretor de relações com investidores. Ele participou ativamente do plano de aquisição da Riverdale, mineradora de carvão africana. Como todo e qualquer talento, o executivo não ficou muito tempo parado depois que saiu da CSN.

Em menos de um mês, passou a ser vice-presidente financeiro e de relações com investidores da Embraer. Quem assumiu o posto de Penido na CSN foi Alberto Netto, porém ele ficou apenas três meses. Alberto Netto saiu da CSN para ser diretor-financeiro e de relações com investidores da Suzano, no fim de outubro.

Confira o gráfico atualizado:

http://br.advfn.com/p.php?pid=staticchart&dm=0&p=0&t=1&vol=0&width=430&height=266&s=BOV:csna3

Grafico Azioni SID NACIONAL ON (BOV:CSNA3)
Storico
Da Giu 2024 a Lug 2024 Clicca qui per i Grafici di SID NACIONAL ON
Grafico Azioni SID NACIONAL ON (BOV:CSNA3)
Storico
Da Lug 2023 a Lug 2024 Clicca qui per i Grafici di SID NACIONAL ON