A Ligga Telecom, ligada a Tanure, entrou “atrasada” na disputa pela Oi Fibra, operação de banda larga da Oi, que será leiloada nos próximos dias como parte do processo de recuperação judicial do grupo.

Book de ofertas: a mais completa do mercado financeiro, acompanhe as ofertas de compra e venda de um ativo e todos os negócios realizados no dia.

Segundo o Broadcast, a Ligga recebeu autorização da Justiça para entrar no processo competitivo para a aquisição do ativo. O prazo para habilitação dos interessados terminou na semana passada, mas a Ligga pediu aval para entrar na briga mesmo assim e foi aceita.

Até aqui, apenas duas empresas haviam se habilitado: Vero e Tecpar. A juíza da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, onde corre o processo de recuperação judicial da Oi (BOV:OIBR3) (BOV:OIBR4), Caroline Fonseca, atendeu o pedido da Ligga em despacho assinado hoje.

A título de isonomia, a magistrada deu mais 48 horas para que outros eventuais interessados também se habilitem. Já os demais prazos do processo foram mantidos. A entrega das propostas segue marcada para o dia 17.

Informações BDM
Grafico Azioni OI ON (BOV:OIBR3)
Storico
Da Giu 2024 a Lug 2024 Clicca qui per i Grafici di OI ON
Grafico Azioni OI ON (BOV:OIBR3)
Storico
Da Lug 2023 a Lug 2024 Clicca qui per i Grafici di OI ON