A Oi anexou ao seu processo de recuperação judicial a minuta do edital para a venda da sua operação de banda larga, a Oi Fibra, informa o Broadcast, que teve acesso ao documento juntado ao processo e que ainda não é público.

A transação será realizada por meio de processo competitivo entre os potenciais interessados, na modalidade de propostas fechadas, acompanhadas pelo juízo e pelos administradores judiciais do processo. A abertura das propostas ocorrerá em audiência programada para 17 de julho, segundo fontes.

Book de ofertas: a mais completa do mercado financeiro, acompanhe as ofertas de compra e venda de um ativo e todos os negócios realizados no dia.

Já o edital definitivo deve sair nos próximos dias. Procurada, a Oi (BOV:OIBR3) (BOV:OIBR4) não comentou. Segundo a reportagem, a minuta do edital confirmou que a venda da Oi Fibra poderá ocorrer inteira ou fatiada. O modelo separa os ativos de acordo com cada uma das regiões do país: Sul, Centro-Oeste, Sudeste, Norte e Nordeste.

O comprador que fechar negócio vai levar todos os ativos que integram a operação da Oi no segmento de banda larga via fibra ótica, no qual conta com cerca de 4 milhões de clientes.

O pacote inclui a base de assinantes, os equipamentos, os sistemas e plataformas da operação, contratos com fornecedores, incluindo aí o acordo que a Oi detém com a V.tal para uso das redes de fibra ótica.

Informações BDM
Grafico Azioni OI PN (BOV:OIBR4)
Storico
Da Mag 2024 a Giu 2024 Clicca qui per i Grafici di OI PN
Grafico Azioni OI PN (BOV:OIBR4)
Storico
Da Giu 2023 a Giu 2024 Clicca qui per i Grafici di OI PN