Registration Strip Icon for discussion Registrati per interagire nei nostri forum attivi per discutere con investitori con idee simili.

Codigos

sylverio

sylverio

5 20/10/2006
  • Creatore
Alguem sabe os codigos do petroleo em London e em New York para eu adicionar ao meu monitor??
Os codigos que encontrei (ZBRNT1 e ZWTI1) não funcionam, ou seja, não estão corretos.
Seria muito melhor se as cotações da Bolsa de New York fossem on-line, como já são as européias
  • 22 Gen 2007, 11:24
btorres

btorres

1078 18/7/2005
  • Staff
Caro Sylverio,
Por enquanto só temos Petroleo NY e o código é CL\G07. Em breve lançaremos um produto adicional para os usuarios interessados em acompanhar a NYMEX em tempo real!

Bruno
EQUIPE ADVFN
  • 22 Gen 2007, 19:12
sylverio

sylverio

5 20/10/2006
  • Creatore
Caro Bruno,
Esta cotação tambem já estou acompanhando, mas como a defasagem de tempo é de 30 minutos tinha esperança que essas outras fossem mais atualizadas.
De qualquer modo agradeço o esforço em me informar, lamentando apenas ter muito pouca informação, útil,disponivel no site.
  • 22 Gen 2007, 19:32
sylverio
  • Creatore
  • 5
  • 20/10/2006
Alguem sabe os codigos do petroleo em London e em New York para eu adicionar ao meu monitor??
Os codigos que encontrei (ZBRNT1 e ZWTI1) não funcionam, ou seja, não estão corretos.

  • 22 Gen 2007, 11:22
Lista Commenti
  • 1
  • 1

Accedendo ai servizi offerti da ADVFN, ne si accettano le condizioni generali Termini & Condizioni

ADVFN Network