Joe Slovack

Profilo creato: 22 Mar 2017

Free

Info

Iniciando no mercado de renda variável em 2007, tive meus primeiros contatos com Análise Técnica básica...
Na crise de 2008 e com leitura de vários livros sobre investimento a longo prazo/análise fundamentalista, vi a possibilidade de crescimento patrimonial enquanto mantinha-me focado no meu trabalho principal.
Um mercado lateral/baixista até 2013/2014 e a desastrosa política econômica da época me fizeram repensar o conceito de Investidor em um país de instabilidades (e até crimes econômicos/financeiros) como o nosso, e desde então passei a forjar-me prioritariamente como Especulador a partir de extensos e aprofundados estudos de vários autores internacionais, bem como tentando-me desenvolver em ramos adicionais que julgava importantes: noções de negociação com derivativos, técnicas de DayTrade, operações em ponta vendedora.
Como entusiasta da Análise Técnica, mas ao mesmo tempo com contato e noções de Investimento a Longo Prazo e Gerenciamento Financeiro, encontro-se a disposição para troca de idéias e/ou mesmo para expor meus pontos de vista/conceitos em prol da mais fácil disseminação de Educação Financeira (a qual sempre busquei).

Luogo Recife - PE, Brasil
Stile Trading Técnico, Swing, Outro
Strumenti finanziari Ações, Commodities, Opções
Mercati finanziari BOV, BMF
Intermediario finanziario: Rico Corretora, Nova Futura
Età 39 anni
Citazione preferita "O segredo de ganhar no mercado não é estar certo o tempo todo. A chave é perder a menor quantidade de dinheiro possível quando estiver errado" - William O'Neil.

Portafogli Pubblici

No public portfolios found.

Fotos

No photos found.

Accedendo ai servizi offerti da ADVFN, ne si accettano le condizioni generali Termini & Condizioni

ADVFN Network